Marjorie
Marjorie Vicente cursou Psicologia na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp). Paralelamente a faculdade, estudou sobre a Imagem Corporal no Mundo da Moda e trabalhou como Consultora de Imagem. Durante temporadas fora do Brasil, desenvolveu o conceito de Psicologia de Imagem: a união da Psicologia e da Moda na busca do equilíbrio entre a Imagem Real e a Desejada. Especializou-se em Transtornos Alimentares no Brasil, e, após uma pausa na Vida Profissional para se dedicar a Maternidade (momento em que criou o Marjorie Vicente AM/PM), a profissional está finalizando o Mestrado em Educação em Saúde pela Plymouth State University, em New Hampshire (USA).
As próprias marcar infantis querem transformas as crianças em mini adultos, é só ver como estilo de roupa e calçado tem mudado. É claro que tem que inovar mesmo, porque se ficar na mesmice não vende, mas tudo tem limite né.
Amanda, a grande questao e que precisamos pensar como uma via de mao dupla, as Marcas so estao fazendo isto porque estao tendo como resultado o consumo, ne?!! Fica a reflexao! Um beijo grande e obrigada pelo comentario!!!