Analise de Estilo e Personalidade por Marjorie Vicente!!!

 

2013 comecou COM TUDO!!!
As participantes do 2 Encontro Anual do Grupo “Seja O Voce Que Voce Quer Ser” foram presenteadas com uma analise de estilo e personalidade!!! E voce??? Sera que o seu vestuario expressa exatamente quem voce e??? Saiba mais a respeito: contato@marjorievicente.com.br!

Um beijo com carinho, Marjorie Vicente

14 thoughts on “Analise de Estilo e Personalidade por Marjorie Vicente!!!

  1. Monica says:

    Achei fantástico esse teste, e me surpreendi com o resultado. É exatamente como eu sou. E o que eu acho legal, é que fazendo esse teste as pessoas vão se conhecendo melhor e chegando no seu verdadeiro estilo e personalidade. Marjorie, muito obrigada por me deixar participar, e saiba que admiro MUITO o seu trabalho e dedicação. Beeijoo

    • Marjorie Vicente says:

      Fiquei taoooo feliz que voce gostou e que de fato se identificou!!! Eu que te agradeco o feedback, e estou a disposicao para qualquer duvida ou “manutencao” do estilo!!! Um beijo linda!!! =)

  2. Sara says:

    Eu A-D-O-R-E-I esse teste, falou muito de quem eu sou realmente. Me Deu Dica s Otimas, e toques coisa simples, mais que podem melhora muito meu estilo “basicão”. Achei super revelador e surpreendente! Ma, Obrigada pelo presente, ameiiii!! Amo você e seu trabalho. Beijos

    • Marjorie Vicente says:

      Minha linda, fiquei muito feliz que voce gostou e que foi util para voce!!! Estou a disposicao para esclarecer duvidas e fazer a “manutencao” do estilo! Um beijo grande!!! S2

  3. Roberta Gonçalves says:

    Achei ótimo e tem pontos que parece q vc fala diretamente comigo e por muitas vezes eu tive a sensação de não expressar o melhor de mim, pelo simples fato de não conhecer bem o meu estilo e personalidade. Uma vez a minha profº de imagem me disse q de um modo geral, todas as pessoas tem 2 tipos de personalidade, 1 principal e 1 secundária auxiliar dai quando vc enviou o resultado eu tive a confirmação. Mto obrigada! linda!

    • Marjorie Vicente says:

      Poxa Ro, fico muito feliz que tenha feito tanto sentido para voce! Muito obrigada pelo feedback! Estou a disposicao para novos esclarecimentos e “manutencao” do resultado! Um beijo grande! =)

  4. Fernanda Tavares says:

    Caraca Marjorie!! Me assustei qdo comecei a ler o resultado!
    É simplesmente EU!
    Principalmente as partes que falam sobre que dificilmente eu me desfaço de algumas peças (FATO!!!!!!!!), e a parte que diz: mistura de peças compradas em diferentes lugares, desde brechós até boutiques com as últimas tendências. (É o que eu MAIS AMOOOOO fazer!!! As pessoas ficam de queixo caído qdo digo isso foi do brechó, isso da loja x, e se misturam tão bem!!! Eu sou uma referência para as pessoas ao meu redor em relação a brechó e ja fiz centenas delas conhecerem por minha causa, por me verem usarem roupas de brechó e me vestir bem !! =D)
    A dica do lenço foi bem bacana! Sou viciada em lenços!
    Enfim, simplesmente ADOREI o resultado!!!
    Obrigadaa por ter se dedicado a nós e ter trazido algo tão bacana para que possamos cuidar tbm da nossa aparência! Nos dias do encontro eu comentei que eu andava triste e com isso não estava mais ligando para minha aparência, vestia qquer coisa, não queria saber de me maquiar (mesmo sendo maquiadora) mas com o carinho das meninas e as emoções antes reprimidas saindo para fora comecei a ser a Fernanda VIVA de antes e me vestir bem, me arrumar, querer me destacar, me sentir linda! Esse teste veio em ÓTIMA HORA!
    Precisando de pessoas para experimentos em testes, rs chame euzinha!!! =D
    Bjos meu amor

    • Marjorie Vicente says:

      Nossa Fe, que coisa boa ler tudo isto! Muito obrigada pelo feedback! Fico feliz de ter te ajudado a se resgatar de alguma forma. Conte comigo daqui para frente na “manutenção” do estilo e em todas as duvidas dos looks!!! =) Um beijo grande linda!!!

  5. Giu says:

    Ma querida, rs adoreiii o teste, antes apenas sabia o que gostava ou não de vestir, e o que me faz bem quando eu visto, agora descobri que o “estilo meu de ser” tem um nome rs.
    Me encaixei muito bem nas descrições de cores, cabelo, sapatos, roupas, etc…
    obg pela experiência! 🙂

    • Marjorie Vicente says:

      Giu, nao precisa me agradecer! Eu que agradeco o seu feedback, nao tem nada melhor do que o nosso trabalho ser reconhecido e fazer sentido para as pessoas a nossa volta! Um beijo grande e conte comigo nos “looks” daqui em diante!!! =)

  6. Tamara Bakuzis says:

    Marjorie, adorei o resultado do teste. Realmente tudo que foi dito se encaixou muito bem comigo. As dicas são ótimas e acredito que consigo seguir com facilidade, uma vez que elas não extrapolam o meu jeito de ser. Achei o teste muito legal, por isso, porque respeita o estilo de cada pessoa e as dicas dão um UP no visual, sem tentar transformar a pessoa em alguém que ela não é. Grata pelo presente, sem dúvida bem válido. Amei.

    • Marjorie Vicente says:

      Tamara, o seu relato me fez lembrar exatamente o nome do grupo “Seja O Voce Que Voce Quer Ser”… e exatamente isto… nada de ser vitima da Moda, e claro que voce pode seguir tendencias, mas, de modo que elas se encaixem no seu estilo!!! O foco e voce!!! Precisando de qualquer ajuda com os looks, conte comigo! Um beijo grande para voce e obrigada pela msg!!! =)

  7. Carolina Voltolini says:

    Adoreiii o teste e fiquei bem contente com o resultado!!!
    Ao ver o resultado, concordo que fecha o estilo Romântico. Acredito que este seria o estilo predominante, o qual possui algumas características Dramáticas, como:

    Gostar de Festas e o fato de eu gostar de saber quando estou linda, pois ao ir numa festa tenho que estar “TOP” rsrsrsrs Adoro um batom vermelho e de entradas triunfal.

    Quanto ao Romântico, quase tudo fecha rsrsrs, só não curto muito babados, franjas e estampas, sou muito dos tons cleans e nude, uso muita renda e pérolas.

    Adoreii a experiência e fiquei muito contente com o resultado!!!
    Obrigadaa Má, com certeza irei indicar para as amigas ;D

    • Marjorie Vicente says:

      Poxa Carol, fiquei lisonjeada!!! Muito obrigada pelo feedback, fico super feliz que voce tenha gostado da experiencia!!! Vou aguardar o contato das suas amigas!!! Muito obrigada pelo feedback!!! Um beijo linda, continue ARRASANDO em ocasioes especiais e mantendo o seu look “ladylike” no dia a dia!!! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =