Depoimento

Por estas e por outras que eu tenho certeza que estou no caminho certo!!! Obrigada B.L.!!! Pode ter certeza que vc me deu ainda mais combustivel para seguir em frente!!! Conte comigo!!! Um beijo enorme!!!

Conversa iniciada – Sexta
27/9/2013 23:08
B. L.

Oii,

Decidi mandar essa mensagem pra dizer que admiro muito seu trabalho faz um tempo que eu vejo seus videos e suas postagens no grupo e na sua pagina no facebook. Muito legal seus projetos, seu pensamento em ajudar, sua posiçao em relação a varios assuntos. Tenho certeza que nao só eu como muitas outras pessoas ficam com a mente mais “clara” cada vez que vc da alguma explicacao.

Espero que continue assim! Espero também que vc esteja melhor, já que no ultimo video vc disse que estava doente…

Parabens mesmo por tudo o que vc faz!

Beijo

28/9/2013 16:34

B.L.

” Desde o inicio desse ano vejo seus videos e eles me ajudam muito, então pensei que você merecia saber a diferença que seu trabalho faz nas pessoas, e em mim.

2 thoughts on “Depoimento

  1. Revista Rede Mulher says:

    Alguns dias atrás estava a vasculhar assuntos para colocar na Revista Rede Mulher, da Cidade de Itapoá-SC; e um tema me chamou a atenção Psicologia de Imagem, e me perguntei:
    O que seria e o que explanava este assunto???
    E claro, que a curiosidade falou mais alto e dei um clik sobre a palavra e entrei neste site; Comecei então a analisar, vendo que era o responsável pelo site… assim, comecei e ler alguns assuntos a respeito da Psicologia de Imagem, percebendo então, que é de suma importância sabermos e termos conhecimento de como lidar com algumas questões entre comida e imagem… Gostei demais sobre o assunto e quero dar aos parabéns a Marjorie Vicente, por trazer conhecimento e explanar tal assunto para nós leigas Mulheres!
    Deixo aqui mais uma vez os meus parabéns e podes ter certeza que teu site já está salvo aqui na minha areá de trabalho da tela principal do meu escritório.
    Bjinhos
    Sandra Castro
    07/10/2013

  2. Marjorie Vicente says:

    Muito obrigada Sandra! Eu sou apaixonada pelo meu trabalho e nada pode ser melhor do que ser reconhecida por isto! Respondi o seu email e aguardo o seu contato para iniciarmos o nosso trabalho juntas… sera um prazer ter uma coluna na sua revista!!!
    Um beijo enorme!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 14 =