Carta de aprovação do programa de Mestrado

Estou MUITO feliz e quero dividir esta conquista com vocês!!! Na semana passada, fui aprovada no programa de Mestrado que eu sonho em fazer desde o momento em que tomei conhecimento da sua existência… e o único programa de Mestrado em “Health Education” aqui nos EUA que oferece concentração em TA, o que me possibilita dar andamento aos meus projetos de promoção da autoestima, prevenção e educação em transtornos alimentares oficialmente!!! YAY!!!Não foi uma preparação fácil, muitas duvidas estiveram ao meu lado durante todo o processo e muita burocracia precisou ser resolvida… mas, o meu sonho era maior do que qualquer dificuldade e aqui estou COMEMORANDO!!! E por este motivo, quero deixar registrado o meu MUITO obrigada a algumas pessoas ESSENCIAIS nesta realização…

* o meu Pai… sem o seu esforço e sem a sua aposta na minha profissão, nada disto teria sido possível… o investimento foi alto e comecou cedo, mas, o objetivo foi alcançado, estou formada, trabalho no que eu amo e a minha especializacao nao para… muito obrigada Pai!!!

* a minha Mãe que nunca me deixou desistir deste sonho ate mesmo nos momentos mais difíceis (e eles foram intensos nos últimos meses), muito obrigada Mãe por sempre estar ao meu lado, independente do que aconteca… e por “se desdobrar” para que isto tudo tenha continuidade!!!

* o meu Marido que não tem medido esforços, diariamente, para me ajudar a me sentir “em casa” mesmo estando fora do meu pais e longe da minha família de origem… ele despertou em mim esta vontade de conhecer o mundo e de ir além do que eu havia sonhado para a minha vida tanto pessoalmente quanto profissionalmente!

* e o meu grande Mestre nesta caminhada, aquele que sempre encontra um tempinho para me ouvir, me ajudar a decidir, puxar a minha orelha, me pedir paciência (dia sim e dia tambem, hehe) e a cada encontro me da ainda mais certeza de que esta e a minha grande paixão… Dr. Taki Cordas, como e bom ter tão perto de mim o meu grande ídolo! Muito obrigada por ter acreditado em mim desde o inicio!!!

Alunos, pacientes, familia, amigos, colegas de trabalho: MUITO obrigada… de alguma forma, todos voces estiveram (alias, ESTAO) presentes nesta caminhada… com voces eu aprendo a cada dia como ser um ser humano melhor e por este motivo, me torno tambem, uma profissional mais competente!!! =)

E vamos que vamos que agora tem muito estudo, trabalho e realizacoes pela frente!!! Brasil, me aguarde!!! Todos os frutos desta conquista serao para o meu pais tambem!!! Nao tenham duvidas disto!!! =)

acceptanceletterfromPSU

2 thoughts on “Carta de aprovação do programa de Mestrado

  1. Monica Moraes Moura says:

    Má…sua loira linda !!!
    Como “mãe adotiva” só posso te dizer que você esta voando como um boeing…potente e cheia de recursos…mesmo quando as coisas não estavam muito claras você jogou para os instrumentos e alçou vôos altos e pousos perfeitos !!!
    #orgulhodaminhaloira
    Comemore muuuuuuito !!!
    Continuo por aqui para te amparar,dar ,força ,chorar ,rir , sonhar…
    P A R A B E N S !!!!!!

    • Marjorie Vicente says:

      Que linda Mo!!! Muito obrigada Mammys do meu coracao!!! Tenha certeza que vc fez td a diferenca nestes ultimos meses tao dificeis!!! AMO vc gigante e qq coisa que vc precisar, e so gritar… alias, e so falar pq estarei sempre perto pra ouvir!!! S2 Um beijo enorme Mo e MUITO obrigada!!! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =