Mari Pestana – Grupo Comunica Futuro

foto1aa

Se eu precisasse defini-la em uma palavra seria EMPREENDEDORA, e por este motivo, escolhi este video para homenagea-la. Eramos muito parecidas, nao so na idade, mas nos sonhos e na vontade de vencer, de criar e fazer acontecer.

Ela foi muito mais do que a minha assessora de imprensa… ela me fez acreditar que era possivel, me ajudou a mostrar ao mundo tudo o que eu tinha dentro de mim! Foram muitos textos escritos, reunioes feitas, entrevistas dadas e videos gravados… devo a ela grande parte do meu orgulho pela minha trajetoria. Quando soube da sua doenca, fiquei em choque… por outra “Deuscidencia”, eu estava me recuperando de um periodo de internacoes e tinha acabado de me casar, assim como ela. Vim do trabalho ate em casa falando com a mae dela ao telefone… distante fisicamente, morando fora do Brasil, e com uma vontade enorme de estar perto… poder dar um abraco ou ao menos escutar a sua voz ao telefone.

Nao foi possivel… hoje soube “atrasada” da noticia que eu nunca gostaria de ter recebido e com a qual eu nunca imaginei ter que lidar… sim, a vida pode ser breve, INACREDITAVEL! Mari, sua linda, uma estrela de brilho infinito faz morada agora no ceu, e o seu exemplo, a sua garra e a sua beleza sao legados aqui na Terra para todos que tiveram a oportunidade de conhece-la.

MUITO OBRIGADA e o que eu gostaria de ter tido a oportunidade de te dizer! =( Todo o meu amor e admiracao aonde quer que voce esteja… e todo o meu carinho e forca para o Gabriel, para a sua mae… amigos e familiares! Eu NUNCA vou te esquecer! MUITO OBRIGADA! S2 http://www.youtube.com/watch?v=QwcgonB1G8g

2 thoughts on “Mari Pestana – Grupo Comunica Futuro

  1. lici says:

    Bah querida, triste né? Esse ano o Cara lá de cima está precisando renovar e fortalecer seus auxiliares e está nos tirando pessoas que farão muita falta. Que bom que ela deixou uma história linda para tu e tantas outras pessoas lembrarem. Que o Senhor do forças à família.
    Fica bem!
    Grande abraço

  2. Marjorie Vicente says:

    Muito obrigada pela forca Lici!
    Voce tem toda razao, o mais importante e o legado especial que ela deixou para todos nos que tivemos a oportunidade e a sorte da sua convivencia!
    Um beijo!
    Marjorie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =