Dia dos Filhos: Sobre Maternidade e Propósito

Em uma sociedade que preza tanto pela independência da criança o mais cedo possivel, custe o que custar, me orgulho por ter aprendido a olhar nos seus olhos e juntas escolhermos o NOSSO melhor caminho… na amamentação, na alimentação, no inicio da escola, no desfralde e, em todas as outras pequenas e grandes decisões. Isto pra mim e Respeito e Autenticidade! 💞 (e mundo no mudo 😉)

Na competição tão acirrada “Profissional X Mae”, reconheço o meu privilegio de poder estar inteira com você, e me orgulho do bom uso que faço dele. Agradeço! 🙌🏻 (todos os dias)

Te ajudar com as atividades da escola, desde o inicio da pandemia, tem rendido momentos de tanta conexão entre nos que o mundo la fora parece parar! Chamo isto de Presente! 👩‍👧(talvez o que dizem sobre meditar 🤔)

Toda vez que entro no escritório para atender pacientes ou para estudar as minhas paixões, eu também entro inteira porque divido o meu tempo alinhada com os meus valores e com as necessidades da nossa família. Minha definição de Propósito! 🌟 (definição também de enlouquecer o Papai 🤪) 

Fecho os olhos e imagino um mundo em que o direito de escolha da forma de viver esta relação seja uma constante… e que a Maternidade seja campo das mais diversas Possibilidades dentro de um contexto de igual Oportunidade! ⬅️⬆️⬇️➡️ (falando de algo muito mais amplo e importante que palpiteiros… pra estes, entregue a conta da luz! 💡)

Feliz dia dos Filhos (todos os dias)! 👩🏼‍🦱🥰 (ah, te olho e ainda não acredito! 😍😉)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + quatro =